Frases Humor para seu 2014



Vou repassar um lista das
10 frases mais engraçadas no mundo da Trollagem, rs
Obs: Compartilhe elas para seus amigos morrerem de rir :)


  1. Se o horário é de Brasilia, porque trabalhamos na Segunda e na Sexta e na Quint...
  2. Chuck Norris mata duas "cajadadas" com um coelho só...
  3. Azarado foi o saci quando recebeu um patinete de Natal kk
  4. Eu tenho um amigo tão gay, mas tão gay, que nasceu de cesariana pra não passar nem perto....
  5. Lista de pessoas proibidas de coçar o s... : Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura
  6. O trabalho não mata ninguém...e o cara do esquadrão anti-bombas levou a sério
  7. Somente os IDIOTAS tem certeza de tudo. E digo isso com certeza absoluta.
  8. A diferença entre casamento e prisão, é que na prisão s pode jogar futebol aos domingos.
  9. Pobre não troca de roupa, a roupa que troca de pobre.
  10. Agora fiquem com um capitulo "inédito"de vale a Pena Ver de Novo- Galvão bueno
EXTRA :  Eu esqueci de avisar que além de ser sou daltônico, eu confundo as cores que eu não enxergo. -Geraldo Magela


Obs: mande uma dessas de manhã pra seus amigos acordarem Felizes...rs

0 comentários:

Postar um comentário




Obrigado !!!



publicidade

Total de visualizações

 
 
▲ TOPO